Vale a pena ler também!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tsunami em Sendai!

Espero que os leitores deste blog compreendam a razão pelo qual estamos criando este espaço procurando em primeiro lugar  ter muito respeito com os fatos e com as pessoas envolvidas .Gostaríamos  de  de esclarecer que a nossa intenção não é de criar sensacionalismo inútil com o sofrimento alheio  nem tampouco criar  sentimentos de pieguice desnecessária na blogosfera.
Nós que passamos por essa experiência inusitada gostaríamos de deixar sempre uma mensagem de energia positiva e de amor em cada postagem pois é uma forma humilde de agradecer o sentimento de solidariedade que milhões de pessoas do Japão e do mundo todo tiveram e estão tendo por todos nós!
Nunca imaginamos que catástrofes como essas invadam nossas vidas de uma hora para outra!A Ficção passou a ser Realidade em nossas vidas. 
É difícil resumir os nossos sentimentos mas gostaria de dividir uma frase muito interessante que outro dia chegou até nós enviado por uma amiga.
"Embora nós não possamos voltar atrás e fazer um Novo Começo  sempre podemos Recomeçar e Fazer um Novo Fim".(Chico Xavier).


continuando com o tema da postagem anterior.......  




Com o consentimento da nossa amiga Vera.K (vide postagem anterior) estamos tendo oportunidade de colocar algumas fotos da região do bairro de Wakabayashi  em Sendai ,arredores de Arahama Nishi praia de Fukanuma dois dias após  (dia 13 sábado)ao terremoto e tsunami.As fotos foram tiradas por parentes de Vera .




Praia de Fukanuma (vide postagem anterior) nessa foto  pós tsunami   no dia 13 de março.




Arredores  de Arahama Nishi  bairro de Wakabayashi 
dia 13 de março


Prédio da escola que serviu de refúgio para os moradores 


Da casa apenas  restou a base .....


A base da casa.....


Na próxima postagem gostaria de compartilhar com vocês mais um pouco dessa experiência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário