quinta-feira, 19 de maio de 2011

Minhas origens em Sendai!!

Sendai  é origem de uma parte de mim. Meus avós paternos e meu pai nasceram   em  Gamou, região litorânea de Sendai !Só a família de meu avô imigrou para o Brasil levando apenas ,muita esperança e 5 filhos ,o caçula da família ,meu pai .....ainda bebê .
Depois  de passados vários anos ,eu a neta ,por sua vez..... me encontro vivendo em Sendai!
Esta cidade tem um encanto especial !Em apenas alguns minutos podemos chegar as regiões de montanhas,parques floridos,neons tipícos de uma cidade grande e ao litoral!!!
Esta cidade também já faz parte de minha vida ...assim como um dia o Brasil passou a ser uma parte da vida dos meus avós!

A cidade de Sendai continua linda como se não houvesse existido o dia 11 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário